Moda Mineral

A Avon não é a primeira, e também não será a última a lançar uma linha de maquiagem mineral.

E eu acho que essa é uma aposta válida e realmente indispensável. A maquiagem mineral atende as necessidades de diversos tipos de mulheres, daquelas que sofrem com pele sensível e alergia, até aquelas que preferem produtos mais naturais.

A proposta da Linha Smooth Minerals da Avon é maquiagem com pigmentação natural, ingredientes minerais e hidratantes. As cores são delicadas, e propõe uma maquiagem suave e ideal para o dia-a-dia.

A linha Smooth Minerals é composta por:

Base compacta facial FPS 15 (Base em pó)

Sombras em pó

Blush em pó

e Batom Hidratante FPS 15

O Batom contém Manteiga de Karité e óleos condicionantes. Além de pigmentos 100% naturais.

As sombras são bem finas e tem uma cintilância delicada e realmente linda. Eu tenho as sombras Rosa e Roxa, que uso sempre e adoro. A rosa é bem clara, quase imperceptível, mas bem brilhosa. Assim como a roxa, que brilha ainda mais e é mais pigmentada.

A Base em Pó tem ingredientes hidratantes. Tem cobertura leve e deixa a sua pele aveludada, radiante e com aspecto natural. Além disso quando você retira a maquiagem sente a pele macia e hidratada, e não recesada ou agredida. Entre todos os produtos da linha Smooth Minerals, a base é o meu preferido.

Eu tenho tbm, e uso sempre o Blush Rose Radiance. Eu simplesmente adoro a consistensia desse blush, super leve, que deixa um aspecto de saúde natural na pele. O pó é bem fininho e brilhoso. Dá uma boa iluminada mas maças do rosto. Para mim ele é perfeito e eu só uso ele *-*

Quer mais informações?

Acesse: http://www.avonmaquiagem.com.br/minerals

Deixe um comentário