Descobertas.

Primeiramente desejo pedir desculpas pelo meu repentino desaparecimento.

Quem convive comigo sabe o quanto minha vida estava corrida nos últimos dois meses, especialmente no começo do mês de Agosto.

Agora, minha vida pessoal e profissional voltou ao ritmo normal, então, poderei me dedicar devidamente ao blog :)

Hoje quero falar sobre mais um desses produtos que eu não conhecia, mas que foi indicado a mim por uma cliente.

É por esse motivo que criei o blog. Para poder interagir com as pessoas que realmente usam os produtos, e podem dizer com sinceridade o efeito que eles fornecem.

Quando conversava com uma cliente sobre delineadores, essa pegou o catálogo o o folheou até uma página de máquiagem, mais ou menos como essa:

Ela então me disse, que os delineadores retráteis são muito bons, que ela sempre usa em casamentos e festas mais alongadas pq a durabilidade é nota 10.

Bem, eu não hesitei em comprar um para mim. Queria provar eu mesma e ver se o aprovava para estar na minha penteadeira por um bom tempo.

E foi isso mesmo que aconteceu.

Lá está ele, e lá ficará enquanto eu utilizar de maquiagem na minha vida.

O delineador Glimmersticks for Eyes é um lápis para olhos, de mecanismo retrátil. Ele tem um ótima textura, desliza facilmente na palpebra, e dura.  Sua formula é a prova d’agua, e realmente exige algum esforço para faze-lo sumir :)

Eu comprei a cor Preto Luminoso, que possui leve cintilância. Essa cor não está no catálogo na campanha atual, mas as cores Preto, Azul Petróleo e Marrom estão lá, com o preço super chamativo de R$ 9,99.

Aproveitem meninas, pq o produto está aprovadíssimo.

*O prometido vídeo sobre minhas “pequenas alegrias da Avon” vem sábado :) aguardem (antes tarde do que nunca!:X) hihi

Deixe uma Resposta

