Novidades

Eu costumo me torturar visitando os sites gringos da Avon.

Sabe como é, dou uma olhada nas novidades que aparecem por lá, nos produtos que eles tem e nós não temos. E então fico na torcida e expectativa do lançamento desses produtos por aqui…

Foi assim com o Rímel SuperCurlacious. Eu vi ele no site Inglês da Avon e esperei pacientemente até que ele aperecece aqui nas terrinhas Brasileiras.

Quando ele chegou a ansiedade tomou conta e eu mal podia esperar para que me pedido chegasse com o novo rímel dentro.

Toda a minha empolgação e expectativa não foram em vão. Esse é meu rímel eterno agora. Superou todos os outros.

Mas… como o dia de amanhã é sempre uma surpresa, imaginem a alegria da pessoa que lhes escreve ao abrir a revista especial de Revendedoras e encontrar lá o anuncio do novo lançamento. Outro rímel que já está nas bolsa das mulheres pelo mundo afora agora ganha o Brasil.

Só digo que espero ansiosamente…

E que a cor da vez é o Amarelo ;}

Ah, e para aquelas que querem estar a frente dos lançamento aqui no Brasil, ou querem simplemente se torturar desejando os produtos que ainda não temos, entre aqui http://www.avoncompany.com/world/ escolha o site do país que deseja visitar e se joga :)

Deixe uma Resposta

