Adeus Minancora

Sabe aquela pomada de embalagem laranja, que já existia antes mesmo da sua avó nascer? Aquela pomadinha que seca espinhas, mas que te deixa com o rosto todo branco. Bem, se você é como eu e fazia uso desse cosmético jurássico, pode largando mão minha amiga. Pq agora eu descobri um substituto a altura, que você pode usar de dia, e na frente do seu namorado sem que ele ache que você pintou manchas de farinha no rosto.

Minha prima já havia me indicado esse secativo de espinhas da linha Clear Skin, mas foi só agora, com a nova embalagem e o relançamento que eu comprei um para mim e esperimentei.

O secativo é um gel incolor. Contém Ácido Salicílico, e é realmente eficiente para dar fim nas odiadas espinhas. A nova embalagem é em forma de tubinho, com bico dosador que permite aplicação local do produto. Bem prática, fácil e simples.

Eu uso o secativo a noite, depois de fazer todos os meus ritos da beleza. Gosto de passar esse tipo de produto a noite, pq durante o dia uso maquiagem quase que diariamente. E tbm, na hora do sono é o momento de repor nutrientes para o corpo, cabelo, pele… você dorme de um jeito e acorda de outro. O produto age durante o seu sono, você limpa o rosto de manhã, tira os vestígios do produto e está pronta para um novo dia.

Quando acordo, uso meu sabonete líquido no rosto, como de costume, e os vestígios do produto saem muito facilmente. Recomendo usar o produto somente nas espinhas, e sempre hidratar a pele depois da aplicação, pois pode causar rececamento e descamamento da pele.

Uma coisa importante é… Sempre que você usa algum produto que contenha Ácido Salicílico, é importante usar protetor solar no rosto, pois esse componente pode causar queimaduras, se pontencializado pelo sol. Então meninas, recomendo a todas o uso do secativo de espinhas, mas, vamos tomar cuidados com a pele e nunca esquecer do protetor solar :)

O secativo de espinhas da linha Clear Skin, você encontra no folheto Avon, e ele custa somente R$ 14,00. Mas vamos aproveitar as ofertas de relançamento, pq toda a linha Clear Skin está em promoção com preço unificado R$ 7,99!

Qualquer dúvida, me chamem :)

2 responses

  1. Eu ri demais, pq eu usava minancora também e ficava parecendo uma múmia :S sorte que sempre fui branquinha aoahoahoahao

    03/08/2010 às 19:32

  2. hahahahah, bem isso.
    O Dé levava cada susto qnd me via com a cara branca… hihi :D

    03/08/2010 às 19:34

Deixe uma Resposta

