Mega Impact

Os batons Mega Impact da Avon chegaram e trouxeram muitas (muitas muitas) expectativas.

O batom trás novidades como o  novo desing, que sugere melhor aplicação, e também a “proposta” de uma cor mais viva e vibrante. Novidades essas que chacoalharam não só as mulheres brasileiras. Os batons Mega Impact tem feito sucesso no exterior também, onde foram lançados já a algum tempo.

Tenho aqui o vídeo de digulgação do Mega Impact Lipstick na Inglaterra:

Novamente, não temos o vídeo aqui no Brasil, mas vale a pena dar uma espiada.

A cartela de cores não é muito vasta, mas possuiu pelo menos um representante de cada família de tons:

Todas as cores são cintilantes. E elas tem um leve brilho dourado e também um brilho da cor do batom,  muito bonito e discreto, esses brilhinhos da cor do batom que eu falei, devem ser as “Pérolas da Cor do Batom” que é citado na divulgação do produto. A textura é bem fina e cremosa, espalha fácil.

Não existe a explosão de cor e pigmento que eu imaginava (e esperava :/) mas as cores são muito bonitas e vivas. Tem uma cintilancia discreta e textura de batom cremoso, o que eu adorei. Outra coisa que gostei também foi a fixação do batom. Que não é aquela coisa “coma quatro refeições e permaneça com a boca vermelha” mas, dura por um tempo digno. Eu por exemplo usei ontem o batom Vermelho Impact,  passei ele depois do almoço, tomei um café da tarde, uns 6 copos de água, e a vida do vermelho permaneceu em meus lábios até o final da tarde :)

O formato dele ajuda sim na aplicação. E acho que ficou bonito, imponente! Tenho que dar os créditos a Avon pq esse novo shape do produto ficou muito legal.

Abaixo um vídeo que fiz para que vocês possam ver melhor o batom, e ter uma noção de como é esse novo formato dele (não reparem na cara de a-ca-ba-da, pq hoje estou muito cansada e na gritaria dos meus irmãos pq eles não sabem ficar quietos.)

O vídeo não ficou com uma qualidade muito boa. Mas eu vou resolver esse problema em breve :)

Batom Mega Impact - Nude Impact

2 responses

  1. Pam

    Nude sempre vai ser nude.
    Adorei ja quando vi, mais a foto ficou perfeita :) é de provavel valia que irei querer um ahoahaohaohaoah

    31/07/2010 às 12:15

  2. Ah, esse nude é lindo amiga *-* já está na minha lista de preferidos :D

    01/08/2010 às 1:31

Deixe uma Resposta

