Ao vivo e a cores

Preparei para vocês um vídeo mostrando os produtos da Avon que uso e tenho em casa, para que vocês possam conhece-los melhor. Ver suas cores e embalagens.

Comecei com a maquiagem, que faz parte da minha vida, e penso, da vida de toda mulher.

Sendo assim, vamos começar do começo, e falar de pré base, bases e corretivo :)

Ai vai…

Não reparem na minha cara de acabada, nas minhas trapalhadas (sou uma pessoa desajeitada por natureza) e  na minha mãe passando atrás no final do vídeo ;}

Todos os produtos citados no vídeo você encontra nos folhetos Avon. Junto com os outros produtos da linha de maquiagem.

Avon Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas FPS 20. 30 ml R$ 38,00

Avon Ideal Shade Base Leve FPS 10. 30 ml R$ 20,00

Avon Ideal Shade Base Compacta de Múltipla Ação FPS 15.  9g R$ 34,00

Smooth Minerals Base Compacta Facial FPS 15. 14 g R$ 32,00

Avon Ideal Shade Corretivo Facial. 1,7g R$ 14,00

Deixe uma Resposta

