Pagou Levou

Imaginem vocês que ontem eu chego no escritório depois do almoço e percebo que estavamos sem energia. Sem ter o que fazer (quem consegue trabalhar num escritório sem computador?? :~) resolvi pensar em posts para vocês.

Pensei em várias coisas. Umas já estão por ai, ou estarão vindo em breve. Mas pensei em mostrar para vocês os produtinhos que tenho para venda a pronta entrega, e que estão todos com preços maravilhosos *-*

Começando com a maquiagem (que todas amam eu sei! :X)

1. Avon True Color Blush em Pó Ultrafino. Cor: Rosa ;}

Valor de venda a pronta entrega R$ 15,00 (corra pq só tenho um)

2.Glazewear Gloss Labial Super Brilho. Cores: Boca Luminosa e Pink Suave :]

Valor de venda a pronta entrega R$ 7,99 (tenho um de cada cor)

3. Glazewear Brilho Labial Incolor FPS 15

Valor de venda a pronta entrega R$ 7,99 (filho único :) aproveitem)

4. Delineador para Esfumar os Olhos Jillian Dempsey. Cor: Marrom.

Valor de venda a pronta entrega (zuuuuuber especial) R$ 9,99 :O corre que tá muito barato!

5. Ideal Shade Corretivo Facial. Cor Bege.

Valor de venda a pronta entrega (quase de graça!) R$ 5,99 :D

6. Ultra Color Rich Batom Extra Volume FPS 15. Cor: Lilac.

Valor de venda a pronta entrega R$ 10,99

7. Color Trend Batom Hidratante. Cores: Pink Glamour e Bon Bon.

Valor para venda a pronta entrega R$ 4,50 (só tenho um de cada)

Eu tenho ainda, alguns batons “Mega Impact” (sim, os novos da Avon) prontinhos lá em casa esperando para serem comprados :) mas, sobre eles eu vou fazer um post especial, aguardem…

Então é isso meninas. Se ficaram interessadas em alguma coisa, tem dúvidas ou querem mais informações, não hesitem em me mandar um email paolafabeni@terra.com.br ou amigarevendedora@hotmail.com

:}

Deixe uma Resposta

