Nude e Rosa

Esses são os novos (ou não tããão novos) tons de batom da Color Trend (isso mesmo, aqueles bem baratinhos). E tenho que dizer… São tons super usáveis, e úteis para o dia-a-dia.

O primeiro é um nude, não muito claro, quaaase marrom. O nome é “Boca”. E é beeem cor de boca mesmo. Ótimo para usar com uma maquiagem com olhos mais carregados, ou para uma maquiagem básica para o dia-a-dia.

O segundo é o “Pink Glamour”, um rosa muito fofo. E o tom de lembra boca de boneca. É bem bonito e radiante, ótimo para o verão.

Eu tenho os dois, e minha intenção era fotografar os batons na minha boca para que vocês pudessem ver as cores reais, mas… minha câmera criou vida própria e travou no modo “crepúsculo”, ou seja, ela só bate fotos com flash (odeio).  Bem, como já disse antes estou providênciando uma câmera nova, enquanto isso… vamos aguentar as fotos ruins :)

Devido ao flash, os batons ficaram brilhosos, com aspecto de gloss. Mas eles são originalmente cremosos.

Os batons Color Trend custam R$7,00 nos folhetos Avon.

Deixe uma Resposta

