Kajal Color Trend

Na campanha passada, surgiu uma novidade na linha Color Trend de maquiagem, o delineador e sombra kajal, nas cores: preto metálico, azul claro metálico e azul escuro metálico.

Encomendei para mim um “pretinho básico” para testar, ter as primeiras impressões e, é claro, dividi-las com vocês.

Minha primeira surpresa foi quanto ao tamanho da embalagem e conteúdo interno, que são bem pequenos. Justamente por ser miúdo se torna um pouco difícil da manusear, mas a embalagem é prática.

Usei ele hoje de manhã, como delineador. A cor é forte, e tem brilhinhos. É bem bonita, eu gostei bastante mas… quando se fala de Color Trend, acho que todas já sabem, não podemos esperar muita durabilidade. E nesse produto, a falha é a mesma, piscou sumiu…

Eu gostei da cor, mas não acho que é um produto muito usável, pois o que uma mulher precisa no dia-a-dia é praticidade. E uma maquiagem que dura o dia inteiro é mais do que necessária.

Como primeira impressão, o produto não funcionou. A cor é bonita, mas não fixa, e borra facilmente.

Não o usei como sombra, e se um dia desses me der uma doida e eu testa-lo como sombra, divido a experiência com vocês :)

Então acho que é isso, como nem tudo na vida é perfeito, tenho que dizer que o Kajal Color Trend deixa a desejar e muito!

Deixe uma Resposta

