Vamos falar de cabelos

Um dos produtos que mais tem causado furor entre as minhas amigas e clientes nos últimos tempos é o Creme de tratamento noturno da Linha Advance Techniques.

Vamos combinar que está su-per na moda lançar creme de tratamento noturno. Aquela coisa deliciosa tipo “Hidrata o seu cabelo enquanto você dorme”. No supermercado, farmácia, ou qualquer canto você encontra um creme desse.

Não posso falar que todos são maravilhoso e iguais pq na minha curta vida só usei o da L’Oreal Professional  (pioneira com o tratamento noturno) e o da Avon.

Bem, não preciso falar que o da L’Oreal é divino né, pq sei lá, até hoje ainda não encontrei um produto da L’Oreal Professional que não fosse maravilhoso. Também não preciso dizer que é caro né?! Detalhe básico.

Bem, mas vamos falar de Avon.

A proposta do creme é básica: hidratar o seu cabelo enquanto você dorme. Super prático, vamos combinar. Você deve se perguntar: “Mas por que raios inventaram de criar creme para passar no cabelo enquanto eu durmo?” A resposta para a pergunta é a seguinte minha amiga: enquanto você está no conforto da sua cama, com a cabeça no travesseiro, os fatores externos como sol, vento, chuva, umidade, e afins, estão subtraídos, e praticamente zerados. No momento do sono, você está protegida de todos esse fatores que agridem o seu cabelo, e que podem interromper e dificultar o processo de hidratação. Outro fator é que durante o sono nosso corpo relaxa, diminui o ritmo e é a hora certa para repor os nutrientes que o seu cabelo perde durante todo o dia :)

Mas, quero falar das minhas experiências com o produto.

Eu conheci o Creme de Tratamento Noturno pela minha tia. Eu encontrei ela depois de algum tempo sem vê-la, e tive que perguntar “Tia, o que você está usando no cabelo??” sério gente, a mudança foi drástica para mim. O cabelo dela estava comportado, com brilho, com vida. Ela já tem mais do que 40, pinta os cabelos, e esses fatores, todas sabem, fazem com que nossos fios fiquem mais opacos, e indisciplinados. Enfim, ela me respondeu que era o Creme de tratamento noturno da Avon. Na época eu ainda nem revendia.

Quando começei a revender, notei que bastante gente usava e gostava do Creme. Baseada nas experiências de minhas clientes, começei a indicar o produto.

Muitas compraram, usaram e adoraram. Posso citar a Pamela, que adora, usa toda noite e ainda passa no cabelo do namorado, não é Pam?

Nesse tempo todo, só recebi elogios do produto. Mas, até então eu mesma nunca tinha o usado.

Querendo provar da maravilha eu mesma, comprei um para mim. No começo fiquei meio com o pé atrás. Meu cabelo não é oleoso. Mas tbm não é seco. Ele é estranho mesmo! No momento ele está “virgem”. Depois de tanta tinta e descolorante que o coitado já suportou, agora ele está de férias. Está totalmente na cor natural, e sem quimica nenhuma, dado que ele é liso.

Enfim, meu cabelo se contenta com um shampoo. Na maioria das vezes nem necessito de condicionador. Se peso a mão em qualquer tipo de creme ele fica pesado e com aspecto sujo sabe?

Então, por essas e outras eu estava com medo de usar o Creme de tratamento noturno, dormir e acordar com o cabelo, pesado, esquisito, e sabe Deus o que mais.

Mas, como tenho fé em Deus e no ser humano. Respirei fundo, passei o creme e fui dormir.

Acordei toda desnorteada como de costume. Nem lembrava de creme nenhum no cabelo. Comecei meus ritos de beleza matutinos, me arrumei para trabalhar (nesse ponto eu já estava mais acordada e ciente do mundo) e então fui arrumar o cabelo.

Finalmente me lembrei do creme que passei na noite passada, e, comecei a análize.

Diferente das minhas expectativas (uhul) meu cabelo não acordou desnorteado, pesado, esquisito, nem nada disso. Ele simplesmente estava comportado e hidratado. Não vou dizer para vocês que não vivo sem o creme, ou que ele faz milagres inimagináveis no meu cabelo pq não faz. Mas fico feliz em poder usar um creme de hidratação e não acabar com o cabelo oleoso :)

Minha mãe tem usado o creme mais do que eu. E ela tem aprovado e viciado nele. Ela adora fazer testes, e já comcluiu que quando ela dorme sem o creme o cabelo dela fica feio (pensa numa pessoa com o cabelo rebelde, essa é mamãe).

Então, para mim, minha mãe, minhas tias, e minhas clientes, o creme está aprovadíssimo! :D

Ficou interessada? Procure por ele nos folhetos Avon, junto com os outros produtos da linha Advance Techniques. Ele custa R$ 17,00. Mas na promoção você pode chegar a compra-lo por R$ 9,90, uma bagatela minhas amigas ;}

3 responses

  1. Pam

    Bem bem beem
    Vou confessar é tudo verdade :X
    Amei ser citada hoahaohaoahoa :D
    E sim, eu sou apaixonada por esse produto, pq deixa meu cabelo lindo. Mas o fato de eu amar ele, vem do milagre de Deus que ele fez no cabelo do meu namorado. Fatão!
    bejokas blogueira…

    24/07/2010 às 14:41

    • Você é minha clientona, vai ser muito citada ainda :D
      Beijoooos :**

      27/07/2010 às 19:33

  2. Pingback: Gotinhas Mágicas Por Pam Stein «

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s