U by Ungaro Fever

Eu somente passei a conhecer as fragrâncias da Avon quando começei a revender e recebi na minha primeira caixa de pedidos as amostras de perfumes. A surpresa foi grande ao descobrir que a perfumaria Avon é vasta e de qualidade.

Por falta de experimentação e informação, eu nunca conheci ou pensei em conhecer os perfumes Avon. Hoje, eu uso e indico.

Quero postar semanalmente sobre a perfumaria Avon, trazendo para vocês as pirâmides oftativas de cada perfume, as informações sobre ele, para que de certa maneira, você possa conhece-lo um pouco.

Não esqueça de perguntar à sua revendedora Avon sobre os perfumes. Peça a ela que lhe mostre as amostras, tenho certeza que você irá se surpreender com a deliciosas fragrâncias da Avon.

Mas hoje, quero falar do perfume que me encantou. E que eu não pude deixar de comprar.

U by Ungaro Fever for Her.

A segunda fragrância da marca Ungaro para a Avon, mistura madeiras e florais ultra-feminios.

A Pirâmide Oftativa é diversificada, e possui extratos de diversos tipos de flores.

A fragrância é levemente amadeirada. E muito feminina. Mesmo eu que gosto de perfumes adocicados, me encantei pelo cheiro sensual, floral e amadeirado do perfume Ungaro.

Outra caracterisca notável é o frasco. Que foi desenvolvido com capricho. O vidro tem tons marrons avermelhados, em degradê de cores. O formato lembra o corpo de uma mulher, curvilíneo. E o drapeado lateral acrescenta ares de luxo, como vestidos de festa.

Ficou interessada?

Conheça o site dos perfumes Ungaro pela Avon http://avonungaro.com.br/

O perfume U by Ungaro Fever for Her custa R$ 85,00 no folheto Avon. Caso você deseje conhecer essa fragrância, fale comigo, ou procure a revendedora mais próxima de você.

Deixe uma Resposta

