Garimpado

Imaginem a minha surpresa quando encontro em uma das reuniões de revendedoras Avon uma bancada de produtos em bazar.

Eu, que adoro uma ponta de estoque, promoção, liquidação e afins, fiquei empolgadíssima com a idéia de adquirir produtos baratinhos, e até mesmo comprar produtos que não estão mais no catálogo.

E era isso mesmo, tudo estava muito barato, e haviam lá diversos exemplares de produtos que sumiram da minha vista a algum tempo.

Mas, quero falar do delineador de olhos que comprei. Ele estava lá, solitário numa caixinha de produtos a um real (isso mesmo querida, você não está miope nem nada, eu escrevi UM REAL), fechadinho no plástico de segurança que envolve os produtos.

Era um delineador da linha Summer Bronze, linha especial de maquiagens do verão. A cor é denominada marrom bronze,  e, mesmo se conhecer, eu arrisquei meu um real e o comprei.

Minha felicidade foi contagiante quando eu abri a embalagem e percebi que a cor era linda! Para meus olhos, aquilo não tem nada de marrom, o que me agradou ainda mais. A cor me parece ser um dourado meio acobreado. Na-da escândalo. Uma cor super usável para o dia-a-dia. Digo isso pois estou o aproveitando ao máximo.

Tenho usado ele junto com o delineador preto. Traço primeiro uma linha grossa na pálpebra, com o delineador “Marrom Bronze” e depois passo o delineador preto, com uma linha fina, bem na raiz dos cílios. Eu tenho gostado muito do resultado. O delinador é levemente cintilante, e dá um charme especial à maquiagem de todo dia.

Tentei tirar uma foto do meu olho delineado mas… minha câmera não ajudou em nada. A coitada já está idosa e precisa ser substituida urgentemente. Mas, don’t worry girls, já fiz um levantamento e já nomeei a escolhida à proxima câmera. E ela vai trazer muitas novidades ;)

Mas voltando à foto… dêem uma olhada em como ficou a maquiagem, eu juro que tentei ao máximo conseguir uma foto boa, mas foi difícil.

Então garotas é isso. Por enquanto não posso dizer que vocês encontram a Linha Summer Bronze nos folhetos. Mas vamos cruzar os dedos para que no próximo verão ela esteja lá, cheia de ótimas cores e novidades.

Deixe uma Resposta

