Grata Surpresa

Quando me tornei uma revendedora Avon, passei a conhecer diferentes linhas, e produtos que eu nem mesmo sabia que existia. Conhecendo esses produtos mais afundo, tive surpresas boas, e ruins (pq nem tudo é perfeito).  Uma surpresa boa foi conhecer a linha Planet Spa Vinhedos da França.

Linha Planet Spa Vinhedos da França

A linha é composta por um Souflé Hidratante para o Corpo, um Gel Esfoliante para o Corpo com sementes de Uva e um potinho de Peeling Facial com 20 discos prontos para uso. Toda a linha tem extratos de uva. E o perfume é delicioso.

Eu conheci a linha através de uma cliente, que encomendou o potinho de Peeling Facil. Eu, curiosa perguntei do que se tratava, se ela usava sempre, se gostava e tal. Ela me respondeu com diversos elogios à linha. Disse que nunca deixa o Peeling faltar, que adora.

Eu não perdi tempo e tratei de comprar alguma coisa da linha para experimentar. A princípio a intenção era comprar o Peeling e ver se o efeito era o mesmo na minha pele. Mas, meu instinto falou mais alto quando eu vi o pote do esfoliante. Eu sou viciada em esfoliantes. A-do-ro! :) Sendo assim, não tardei em pedir um para mim. E, amigas… Eu adorei *-*

Esfoliante Planet Spa Vinhedos da França

O perfume é muito bom! E o esfoliante fez um ótimo trabalho com as minhas pernas. Cheias de pelos encravados horríveis.  Tenho usado o esfoliante regularmente toda semana, tenho ele a mais de três meses e o pote ainda está na metade. Ou seja, ele rende. O astecto da minha perna melhorou muito, e eu percebi que ela não está agredida. Quando eu acabo o banho, antes mesmo de passar o hidratante, minha perna está macia. O que é muito bom, pois já usei esfoliantes que me deixaram com a pele repuxada, sedenta por um hidratante.

Minha experiência com o esfoliante é de amor e cumplicidade. Ainda não usei os outros produtos da linha. Não por falta de vontade, mas, sabe como é, mesmo revendendo, não posso comprar tudo o que quero senão meu lucro some :)

Enfim, o que posso dividir com vocês é que usei o esfoliante e amei. Se alguém tem alguma experiência para nos contar sobre os produtos da linha,  sinta-se a vontade :)

Os preços de catálogo da linha Planet Spa Vinhedos da Fraça são:

Souflé Hidratante para o Corpo R$ 28,00 – Gel Esfoliante com Sementes de Uva R$ 14,00 – Peeling Facial R$ 19,00.

Gostou? Fale comigo, ou com a revendedora Avon mais próxima de você ;)

One response

  1. Ai vou pegar esse esfoliante .. é otimo :P na proxima promoção me avisa :)

    02/08/2010 às 11:08

Deixe uma Resposta

