Baunilha e Açúcar Mascavo

Não. Não estou falando de alguma receita de doce. Ou algo do tipo. A combinação é apetitosa, isso ninguém pode negar. E ela veio para deixar os seus pés dignos de pés de Cinderela. Não prometo que um principe irá achar seu sapatinho e irá procura-la pela cidade com um coração apaixonado. Mas, uma coisa eu garanto… Além de super macios seus pés vão ficar cheirosos!

Foot Works Baunilha e Açúcar Mascavo

A Foot Works é uma linha de cuidados para pés da Avon. E, nesse inverno surgiu a novidade. A linha Baunilha e Açúcar Mascavo é composta de um Creme Esfoliante e um Creme Hidratante Intensivo.

Só posso lamentar que ainda não tenham inventado internet com cheiro. Pq sei que eu iria deixar todas vocês morrendo de vontade de conhecer essa linda.

O aroma é doce – o que dá para entender só de saber o nome da linha – mas não é enjoativo, nem pesado demais. É suave. A combinação ficou perfeita, e  o cheirinho lembra cacau.

Textura dos cremes Baunilha e Açúcar Mascavo

Aqui, uma foto da textura dos cremes na minha mão. Dá para perceber que o creme hidratante é bem leve, bem molinho. Fácil de espalhar, e rende bastante. O esfoliante tem partículas bem pequenas, a maioria são grãozinhos brancos, que lembram açúcar mesmo, e alguns são maiores e marrons, como dá para perceber na foto.

Além de seus pés ficarem beeeem longe do chulé, essa linha honra a proposta que recebeu e realmente os hidrata! No inverno, todas sabemos que a pele sofre. Fica mais seca, mais desidratada, e tenho certeza que a mulherada lembra de repor hidratação nos braços, pernas, rosto… Mas, e os pésinhos? Agora eles estão bem aconchegados no conforto quente de botas, tênis ou sapatos, mas não é por isso que devemos esquece-los.

A nova linha da Foot Works veio para lembra-la disso! Com esse perfume irresistível, tenho certeza de que você não vai esquecer de esfoliar e hidratar seus pés. Dando a eles o cuidado que merecem. Afinal amiga, eles te aguentam o dia inteiro. Retribua! :)

Essas maravilhas custam R$7,99 cada no folheto da Avon que você encontra com a sua revendedora. Mas, minhas conterrâneas, corram para o seu email, telefone ou celular e me contatem, pois eu tenho esse kit de delícias a pronta entrega e com um preçinho especial ;}

Deixe uma Resposta

