Meu queridinho

Quero começar falando de algo que chegou, e logo arrebatou meu coração. Um dos últimos lançamentos de maquiagem da Avon, que já tem um lugar garantido na minha necessérie, bolsa, maleta, prateleira e vida.

A Máscara Super Curlacious

Super Curlacious Mascara

Aqui está o vídeo de divulgação da máscara na Inglaterra. (sorry girls, eu não achei o vídeo em português :/ mas vale a pena dar uma espiadinha)

A proposta da Máscara Super Curlacious é máxima curvatura dos cílios. Tem pincel de borracha rosa, curvado em vírgula, com cerdas curtas, e máscara leve que não embolota nos cílios, mas que também não é aguada. Além de tudo isso, é a prova D’agua.

Na minha humilde opinião, essa máscara é de longe a melhor da Avon. Ela tem tudo o que eu quero num rímel. Pincel pratico para aplicação. Máscara que segura a curvatura. Deixa os cílios separados.  Com um volume desejável. A prova D’agua… Para mim, ela é ideal.

A máscara não faz milagres, nem curva de forma sobrenatural os cílios, mas ela faz um trabalho legal sem curvex. E, combinado com nosso amigo, o efeito é phyno!

Mas, eu gamei meeesmo é no aplicador! O formato em vírgula é prático para levantar os cílios sem muito esforço. Além disso, ele é fácil de manusear e aplicar a máscara, o que pode ajudar pessoinhas descordenadas (oi, eu aqui!!) ou sem muita prática com rímel  a aplica-lo sem borrões desastrosos.

Você encontra o rímel nas páginas do folheto de cosméticos Avon, sempre perto dos outros itens de maquiagem. Ele tem um preçinho razoável que vai te agradar mais ainda, só R$19,00! :D Amigas blumenauenses, venham falar comigo. E se você gostou, mas mora em outra cidade, don’t worry, corre para a sua revendedora Avon!

Então garotas, acho que é isso :)

Até a próxima.

Deixe uma Resposta

